Michelle Bolsonaro desmente fake news de jornal ligado à Globo sobre dia das mães
Primeira-dama foi acusada de deixar de passar dia das mãe em Brasília para estar na igreja no Rio
A primeira Dama Michelle Bolsonaro foi vítima de Fake News neste fim de semana.Um jornal do Grupo Globo de Comunicação,atacou a primeira Dama que esteve participando no Rio de Janeiro das comemorações do ministério de surdos e mudos de sua igreja.A primeira dama trabalhava há muitos anos no ministério de inclusão de portadores de deficiência na Igreja Batista Atitude,desde que teve mudar-se para Brasília acompanhando Jair Bolsonaro.
Michelle fez questão de estar na festa com a crianças,onde cantou e dançou e até pregou interpretando libras para os surdos mudos.
Porém,o jornal aproveitou a presença da primeira dama no Rio para veicular mais uma notícia falsa sobre a primeira-dama.Segundo a publicação,Michelle teria passado o dia das mães na igreja ao invés de estar com sua família em Brasil.Já existe uma série de notícias de veículos ligados a imprensa esquerdista para desmoralizar Michelle como sendo uma pessoa querida e amável.Tudo porque esta foi uma das primeira-damas mais populares que o Brasil teve em todo tempo de democracia.Descaracterizá-la,é um processo natural para os opositores do governo.
Entretanto,Michelle que sempre foi bem discreta,apesar de atuante em sua posição,fez questão de falar em sua rede social para responder as notícias sobre sua ausência no almoço com a mãe.
Ela escreveu em seu instagram:
“Só esqueceram de colocar que o aniversário do meu Ministério Incluir foi no sábado, e que no domingo, Dia das Mães, eu estava em Brasília com a minha família. Eita povo chato”,disparou a primeira-dama do Brasil.
O Governo de Jair Bolsonaro vem desde seu início sendo bombardeado pela imprensa com a veiculação de notícias falsas que lançam temor entre os eleitores do presidente,bem como confundem uma boa parte das pessoas que acreditam em Jair Bolsonaro. Porém,desde o início também,o presidente vem tentando uma a uma,desmentir tais mentiras,e chegou a conclusão em discurso recente, de que perdeu muito tempo com isso.A coisa chegou num nível tão grande que não confiamos mais no que lemos na imprensa e hoje qualquer coisas que é dita por Bolsonaro tende ser pesquisada em seu perfil no instagram.